Para garantir uma melhor experiência aos nossos clientes, temos alguns termos importantes:

• Não fazemos reservas sem pagamento. 

• O horário de atendimento da loja é das 10:00 às 19:30 de segunda á sexta e das 09:00 às 14:00 no sábado. E domingo, não temos expediente. 


• As mensagens enviadas após esse horário, serão respondidas no próximo horário de expediente.


• Nós respondemos todas mensagens por ordem de chegada, se você enviar mensagem em horários diferentes a conversa vai para o começo e assim, demora mais a ser respondida.  


• Nosso tempo de resposta varia de 10min até 4 horas.


• O tempo de prioridade de compra, é de até 30 min. Caso não seja finalizado a compra dos itens que está desejando dentro desse prazo os itens voltam para o estoque da loja, podendo ser comprado por outros clientes e esgotando.


• Se a conversa fica sem resposta por 20min, nós encerramos o atendimento e vamos para a próxima pessoa. Caso você envie outra mensagem após os 20min, precisa aguardar na fila novamente!      

  • O reembolso das compras em caso de devolução tem prazo de:


-Até 2 faturas nas compras por cartão de crédito, dependendo da operadora do cartão da cliente;

-Até 7 dias após preenchimento do formulário nas compras feitas por pix;

-Até 24 horas em compras feitas por dinheiro;

 

• O reembolso é feito no mesmo método de pagamento que a cliente efetuou a compra.
Se você comprou por cartão, não é possível reembolsar por pix ou dinheiro. Se você comprou com um cartão X, não é possível reembolsar no cartão Y.

• Em caso de compras na promoção Marketplace que as peças estão com valor muito a baixo, o frete da troca é de responsabilidade do cliente.

•Não efetuamos trocas e devolução de biquíni.

•Peças com marcas de uso não será aceito para troca ou devolução.

 

•Se o cliente optar por pedir Uber, é responsabilidade dele o Uber e troca/devolução.